quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

FUNDAÇÃO ROTÁRIA INCENTIVA CONTRIBUIÇÕES

Prezados(as) Rotarianos(as),
Em comemoração ao aniversário do Rotary no dia 23 de fevereiro de 2011, a Fundação Rotária vai oferecer o dobro em reconhecimentos para as doações on-line (boleto ou cartão de crédito) de pessoas físicas ou empresas de US$100,00 ou mais, feitas ao Fundo Anual para programas e pagas somente no dia 23 de fevereiro.
As contribuições para a promoção devem ser feitas exclusivamente através de uma das três formas abaixo:
1) Contribuição de pessoa física através de boleto bancário -
Clique aqui;
2) Contribuição de empresa à ABTRF através de boleto bancário - Clique aqui;
3) Contribuição através de cartão de crédito internacional* - Clique aqui.
*Para fazer contribuições através de cartão de crédito é necessário se cadastrar com antecedência, pois em alguns casos esse processo pode levar até 24 horas. Para se cadastrar visite o site:
www.rotary.org/pt/memberaccess.
Para quem optar por enviar a contribuição através de boleto bancário (opções 1 e 2 acima), a data de vencimento dos boletos será programada para o dia 23 de fevereiro, portanto para quem fizer o pagamento do boleto através de seu internet banking, poderá agendar o pagamento do boleto para o dia da promoção (23 de fevereiro) com antecedência.
Nesta promoção, o dobro em reconhecimentos será dado apenas para o doador da contribuição, não dobrando o valor dos pontos de reconhecimentos da Fundação que o doador pode usar para agraciar outras pessoas.
Atenção: Somente as contribuições de pessoas físicas ou empresas de US$ 100,00 ou mais ao Fundo Anual para Programas que forem feitas através de boleto bancário ou cartão de crédito receberão reconhecimentos em dobro, sendo que as empresas somente poderão fazer as suas contribuições através de boleto bancário. Não participarão da promoção as contribuições de Rotary Clubs ou distritos e as contribuições feitas de outra maneira, como depósito em conta corrente, envio de cheque pelo correio ou entregue pessoalmente.
Qualquer dúvida entre em contato com o departamento da Fundação Rotária no escritório de São Paulo.
Atenciosamente,
Edilson Massahaki Gushiken

0 comentários: