domingo, 16 de janeiro de 2011

JANEIRO – MÊS DA CONSCIENTIZAÇÃO ROTÁRIA

Janeiro, início do segundo semestre rotário. Faltam apenas 6 meses para o término do ano rotário.
Nada melhor do que, nas primeiras reuniões, avaliar:

1. Em nível de clube:
a. Os projetos realizados atendem às necessidades da comunidade?
b. A divulgação das atividades do clube à comunidade foram os ideais?
c. Os associados conhecem as atividades do clube e do distrito planejadas para o ano rotário?
d. A família rotária foi convidada a participar dos eventos rotários?
e. Já organizou um Interact, Rotaract, um NRDC, um RYLA, enviou jovens ao programa de Intercâmbio de Jovens?

2. Em nível pessoal:
a. O que eu fiz para melhorar meu conhecimento rotário?
b. Como foi meu envolvimento nos projetos do clube?
c. Tenho sido um bom companheiro?
d. Soube agir com tolerância e complacência com todos os companheiros?
e. Fui padrinho de um novo associado?
São alguns questionamentos que merecem profunda reflexão para que nosso Rotary cresça cada vez mais forte e nos tornemos verdadeiros rotarianos.


BLOG COORDENADORES DO ROTARY
Visite:
http://coordenadorrotary.blogspot.com/

0 comentários: