segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

RETROSPECTIVA DAS ATIVIDADES DO ÚLTIMO TRIMESTRE DE 2011

O Rotary Club de Pato Branco encerra o ano fazendo uma retrospectiva das principais atividades e projetos do último trimestre de 2011:

JANTAR ÁRABE

Com renda destinada à FURP - Fundação da Unidade Rotária de Pato Branco, foi realizado um evento temático no dia 5 de novembro, uma Noite Árabe, celebrando uma das cozinhas mais tradicionais do mundo.

Como toda Noite Árabe que se preza, esta também foi abrilhantada por apresentações de danças típicas, com a presença de belas dançarinas.

Uma festa de primeira grandeza. Todos os detalhes pensados com carinho e que resultaram em um belo espetáculo.



BACALHAU NA BRASA

Levado a efeito no dia 29 de novembro, com sucesso absoluto, mais um dos seus jantares beneficentes, desta feita em favor da Fundação Rotária, para um público limitado de 100 pessoas.

Os fãs dessa iguaria mais uma vez puderam se deliciar com um impecável lombo de bacalhau assado na brasa com batatas coradas, cobertas com um perfumadíssimo refogado de azeite com lâminas de alho douradas na medida. Uma maravilha!!!

Este evento gastronômico é mais uma apetitosa tradição instituída pelo Rotary Club de Pato Branco com o intuito de reforçar o hábito de saborear pratos a base de peixe e aprimorar a arte de comer bem. 

Destacamos o empenho do companheiro Percival Giaretta que coordenou, com a assessoria especial da esposa Nilce e do filho Rodrigo, a preparação de uma variedade de receitas a base de bacalhau, originárias da culinária lusitana.

NOSSOS PARABÉNS E NOSSO CARINHO ESPECIAL À FAMÍLIA GIARETTA,
SEMPRE FIRMES E PERSEVERANTES NO IDEAL DE SERVIR!!!

  




  

BAZAR BENEFICENTE


Com o apoio do Rotary, o Interact Club de Pato Branco realizou a 2ª edição do Bazar Beneficente, no Pavilhão da Comunidade do Bairro Vila Esperança, no dia 10 de dezembro.  Foram muitos itens arrecadados e comercializados, dentre roupas novas e semi-novas, e brinquedos, com duplo propósito:

oportunizar às comunidades de baixa renda, a aquisição de vestuário e calçados a preços reduzidíssimos;

fazer com que apreciemos o desapego dos bens materiais que não usamos.



REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DE TRABALHO E DE COMPANHEIRISMO

Presentes destinados às crianças da
FUNDABEM lotam a garagem da residência

Ultimando os preparativos do Projeto “Adote uma Estrela no Natal 2011” os companheiros se reuniram extraordinariamente na residência do casal Nelson e Ana Gleci, no dia 14 de dezembro, para definir os últimos detalhes da festa de Natal com as crianças da FUNDABEM.

Foi uma agradável reunião de trabalho, transcorrida num clima de alegria, congraçamento e delicioso jantar de companheirismo que, em seu preparo, contou com a ajuda incondicional do companheiro Bonato e com a sobremesa da companheira Alba.

3 comentários:

Percival disse...

ANA GLECI E NELSON,
Estou feliz por ver o nosso Blog atualizado e com belas matérias e bem ilustradas. PARABÉNS!!!

Nelson disse...

Que bom ver o resultado positivo de todas as ações do nosso Clube. Parabéns Rotary Club de Pato Branco!!!

Nelson B. Ferreira Jr.
Adm do Clube

Anônimo disse...

Parabéns a todos os anonimos que fizeram doações para tornar possivel esta festa.