quarta-feira, 24 de novembro de 2010

INTERCÂMBIO DE JOVENS DIVULGA RESULTADOS

A Equipe Distrital de Intercâmbio de Jovens divulga a relação dos candidatos ao programa de intercâmbio de longa duração 2011/2012, e a classificação final do processo seletivo.
Participaram do processo 107 estudantes das regiões Sudoeste, Oeste e Centro-Oeste, pertencentes ao Distrito 4640. Os participantes foram submetidos à prova escrita versando sobre conhecimentos gerais, redação e informações sobre Rotary e à prova oral de inglês.
Os aprovados nesta etapa classificatória embarcarão em agosto de 2011 para diferentes países do mundo, entre os quais: Alemanha, Dinamarca, EUA, Bélgica, França, Taiwan, Tailândia, Canadá, Croácia, República Tcheca, Polônia, Noruega, México e Japão.

Representando o Rotary Pato Branco, as estudantes Daffne Petrycoski e Marina Badia foram classificadas para participar do Programa. No detalhe, posam acompanhadas do Presidente Nelson Barros e da Oficial de Intercâmbio Marlene Massucatto.


As estudantes compareceram à ultima reunião ordinária do Clube acompanhadas de seus pais. Na oportunidade, falaram sobre aspectos relevantes do processo seletivo e da satisfação em poder participar de tão importante programa do Rotary.

0 comentários: