quarta-feira, 24 de novembro de 2010

NRDC - Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário

Com base na concordância do Conselho Diretor do Rotary Pato Branco em patrocinar um NRDC - Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário na ATISE - Associação da Terceira Idade Santo Expedito do Bairro Fraron, foi formada uma Comissão integrada pelo Presidente Nelson Barros Ferreira e pelos companheiros Percival Giaretta, Alcioneide Oliveira, Izane Martinelli e Ademir Pereira da Rosa, encarregados de estabelecer um primeiro contato com os membros potenciais daquela comunidade com vistas à implementação desse núcleo.

Baseados na receptividade encontrada por parte do Coordenador dessa Associação, Senhor Tarcísio Urnau e dos demais membros que a integram, a companheira Alcioneide relatou por ocasião da última reunião ordinária do Clube, os resultados relativos a esse primeiro encontro e os encaminhamentos subseqüentes necessários à concretização da proposta.
Destacou, de modo especial o papel do Rotary Club patrocinador, e o papel do NRDC no planejamento e implementação de projetos que atendam a necessidades como saúde pública, alfabetização, segurança comunitária e meio ambiente. Da mesma forma em que estes podem também dar suporte a esforços humanitários do clube patrocinador.

0 comentários: