segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

NADA ACONTECE POR ACASO

Eles pescam e comem pensando em Rotary...

No último domingo, o destino foi o paraíso das trutas, numa região de reflorestamento e piscicultura de cativeiro, localizada nos chamados Campos de Palmas, próximo a nascente do Rio Chopim.
É um lugar único, de excepcional beleza cênica, capaz de proporcionar momentos ímpares de prazer. Destino obrigatório para os amantes da natureza e aventureiros da pesca.


O local possui uma infra-estrutura muito boa. É um convite para saborear a truta fresca, pescada na hora. Preparada em filés, a base de ervas e alcaparras..., hummm..., nada mais gostoso..., uma iguaria dos Deuses.

Neste cenário inspirativo, sem nenhuma intenção, conversa vai..., conversa vem..., a próxima festiva de companheirismo foi planeada. O Presidente Nelson obviamente, com o aval da esposa Ana Gleci, já colocou a sua casa a disposição. Como Chefe de Cozinha o companheiro Percival foi intimado. Cardápio: Truta Grelhada com molhos especiais.
Estimular a cultura do consumo de peixe tem sido o grande desafio do Rotary Club de Pato Branco em todos os seus eventos gastronômicos.
O Jantar da Tainha Recheada já é um evento consolidado e aguardado pelo público. Bacalhau na Brasa também se encaminha da mesma forma. E agora, tudo indica que eles estão na mira da Truta. Nada mau, com certeza os amantes dessa culinária agradecerão.

2 comentários:

Anônimo disse...

que vontade de comer este peixe!

Marluce disse...

Já estamos com água na boca esperando o próximo evento do Rotary: Truta Grelhada....que delicia!!
Aproveito e desejo a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus ilumine o caminho de todos!!!