domingo, 20 de fevereiro de 2011

CELEBRAÇÃO DO 106º ANIVERSÁRIO DO ROTARY

No dia 23 de fevereiro, em homenagem ao 106º aniversário do Rotary e em apoio à campanha de erradicação da pólio, o Rotary International e a Sanofi Pasteur, uma das principais fornecedoras da vacina antipólio, vão se unir em prol da causa para tocar o sino de abertura em quatro bolsas de valores na Europa: Lisboa, Amsterdã, Bruxelas e Paris.
O presidente do RI, Ray Klinginsmith, tocará o sino de fechamento do dia na Bolsa de Valores de Nova York.
Representantes das duas organizações estarão presentes nas sessões de abertura em Lisboa, Amsterdã, Bruxelas e Paris, marcando a primeira vez em que o sino será tocado em prol da mesma causa nos cinco locais.

Na semana de 23 de fevereiro, Rotary Clubs e distritos rotários iluminarão ícones
arquitetônicos do mundo inteiro com a mensagem Elimine a Pólio Agora, para divulgar a promessa do Rotary de acabar com a doença de uma vez por todas.

Em Pato Branco, os Rotary Clubs num evento conjunto, convidam rotarianos e familiares para participar de uma concentração na Praça Rotary atrás da Prefeitura Municipal, no dia 23 de fevereiro (4ª feira) a partir das 7 horas da manhã. Lá, profissionais da saúde apresentarão dados sobre a situação da pólio na região Sudoeste, Paraná e Brasil. Não se esqueçam de levar um bom chimarrão, item indispensável para promover e incrementar o tradicional companheirismo um dos fundamentos principais em Rotary.

2 comentários:

Nelson B. Ferreira Jr disse...

Parabéns Rotary pelos seus 106 anos de existência !

Nós, sócios do Rotary Club de Pato Branco nos sentimos muito orgulhosos por fazer parte desta maravilhosa instituição e poder comemorar juntos no dia 23 de feveiro na praça Rotary em Pato Branco essa data tão importante!

Nelson B. Ferreira Jr
Presidente 2010-2011

Unknown disse...

percival

Parabens ao Rotary pelos 106 anos, pelo grande programa para a erradicação da Poliomelite e em Pato Branco pela iniciativa da liderança dos que iniciaram este evento.