domingo, 13 de fevereiro de 2011

RYLA 2011

Sediado em Pato Branco o Seminário Ryla - Rotary Youth Leadership Awards (Prêmios Rotários de Liderança Juvenil) será realizado nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, na Casa de Formação situada no Parque do Som.
Os jovens inscritos pelo Rotary Club de Pato Branco, Paulo Ricardo Tornoski e Elisa Paula Padilha, foram apresentados oficialmente na reunião do dia 08 de fevereiro.
Em visita extra-oficial participava da reunião o Governador Adair Casagrande que oportunamente reforçou a importância deste programa de prestação de serviços do Rotary, e sua contribuição para o desenvolvimento de novas habilidades, estímulo a liderança e aumento da rede de relacionamento do
s jovens.

Participantes do Ryla Elisa Paula e Paulo Ricardo ladeados pelo Governador do Distrito 4640 Adair Casagrande e pelo Presidente do RC de Pato Branco Nelson Barros Ferreira Júnior.



Agradecemos as presenças dos visitantes Geisson Júnior Lachovski (à esquerda) e Hélio Miguel Michoanski, Presidente da Associação de Moradores do Bairro Fraron (à direita), que acompanharam à reunião os jovens daquela comunidade inscritos nos Ryla.

0 comentários: